Esporte

A 23ª Copa Regional Interfirmas de Futebol Sete da AABB Ampere chegou ao fim sexta-feira, 22. A grande final teve prorrogação, pênaltis e um campeão inédito: a Movelmar, que derrotou a Assif-Simonetto. Um público de aproximadamente 400 pessoas esteve na AABB para prestigiar a decisão.
O jogo teve muita emoção e terminou empatado em 3 a 3 — gols de Darnlei e Deni (2) para a Movelmar e Marquinhos (2) e Luiz Wescinski para a Assif-Simonetto. Na prorrogação, persistiu o empate e então vieram os pênaltis. O goleiro Anderson Basso foi o grande destaque, ao defender três cobranças e ajudar a Movelmar a vencer por 3 a 2 e se sagrar pela primeira vez campeã da Copa Regional Interfirmas.
Após o jogo, foi servido um jantar de confraternização para 100 pessoas na sede social da AABB e entregue a premiação aos melhores da competição. A campeã recebeu R$ 1.800; a vice, R$ 1.000.
Nos prêmios individuais, Adriano Teston, da Movelmar, foi eleito craque revelação. O melhor técnico foi Marcelo da Silva (Movelmar); o melhor goleiro, Juliano Pano, da Assif-Simonetto; o artilheiro foi Deni, da Movelmar, com 6 gols; e o melhor jogador foi Danreli, também da Movelmar. Todos receberam medalhas. *Com informações da assessoria.