23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Corinthians faz dois gols no final de jogo e empata com o Bragantino

Esporte

Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Diogo Reis/AGIF

O Bragantino ganhava do Corinthians por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Renato Augusto diminuiu com um golaço e, seis minutos, depois, Gustavo Mosquito igualou o placar para o Timão na noite deste sábado (2), no estádio Nab Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Bragantino e o Corinthians seguem, respectivamente, em quinto e sexto lugares na classificação geral, ambos com 34 pontos. 

O jogo começou acelerado, com os dois times partindo para o ataque e criandos boas oportunidades de balançar a rede. Aos três minutos, o meia Renato Augusto quase abriu o placar para o Timão com um chute de primeira, mas Cleiton evitou o gol. Quatro minutos depois, Roger Guedes arriscou um chute colocado e novamente Cleiton salvou o gol do Massa Bruta.  Aos 14 minutos foi a vez de Ytalo quase fazer de marcar de cabeça para o Bragantino, após cruzamento de Praxedes pela direita. O jogo seguiu movimentado. Aos 16 minutos, Renato Augusto invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Cleiton estava atento e defendeu. O ritmo do jogo foi diminuindo e a primeiro tempo chegou ao fim sem gols. 

- Publicidade -

A poucos minutos do final da partida, os torcedores do Bragantino já comemoravam a vitória e o possível ingresso no G4 – zona de classificação para a Libertadores – quando o meia Renato Augusto começou a mudar a história do jogo aos 44 minutos, com um golaço.

O meia-direita do Corinthians tabelou com Fábio Santos, se livrou de dois adversários, antes de diminuir para o Timão. Já nos acréscimos, Gustavo Mosquito recebeu pela direita e empatou o jogo com uma bomba.

Outros resultados

Jogando no Castelão, com presença de público, o Fortaleza perdeu de 3 a 0 para o Atlético-GO.

O sábado (2) também não foi bom para o Cuiabá, que também perdeu em casa, diante da torcida, para o América-MG, pelo placar de 2 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques