Esporte

Diretores da Cresol Baser e do Marreco Futsal reunidos ontem à tarde, na sede nacional da cooperativa, em Francisco Beltrão, para a assinatura de contrato para a temporada de 2020.
Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB
“Se alguém falou que a Cresol não renovaria com o Marreco, falou sem a autorização da diretoria. Nunca passou pela nossa cabeça não continuar com o projeto de parceria junto ao Marreco Futsal. A equipe nos deu grande visibilidade em oito anos, muitos cooperados hoje são pessoas ligadas ao clube, seja torcedores, diretores ou patrocinadores. Então estamos juntos para mais uma temporada”, disse Alzimiro Thomé, presidente da Cresol Baser, ontem à tarde, na reunião de assinatura de contrato para mais uma temporada de patrocínio ao Marreco Futsal, que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), Série Ouro do Paranaense e Liga Futsal Paraná (LFP).
O presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski, agradeceu a confiança pela renovação de patrocínio para mais uma temporada. “Só temos que agradecer a Cresol pela grande parceria. A cooperativa é hoje a nossa grande base entre os patrocinadores. Muitos outros patrocinadores só estão conosco por causa da credibilidade que a Cresol passa, seu profissionalismo e seriedade”, afirmou o presidente.
“Como diz o velho ditado: em time que tá ganhando, não se mexe. A Cresol está muito contente com a parceria com o Marreco. As metas claras da diretoria têm muito a ver com o que a Cresol pensa. É uma parceria de mão dupla, ambos ganham com essa parceria. Estamos trazendo muitos benefícios para o quadro social da cooperativa com o Marreco. Esse ano a Cresol comemora 25 anos, é uma data especial, passou super rápido, e tudo isso fortalece a estratégia de a cooperativa estar presente na comunidade”, avaliou Adriano Michelon, superintendente da Cresol Baser, que tem sua base nacional em Francisco Beltrão, mas está presente em dez estados brasileiros, com mais de 200 mil famílias cooperadas.
Hoje, o sistema tem uma área de abrangência com agências de relacionamento nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, com expansão para novas áreas.