Um dos contratados vem do rival, Galo Futsal, e já disputou a Liga Nacional de Futsal pelo Umuarama.

O ala-direito Hiago de Oliveira estava jogando no rival Dois Vizinhos, que chegou na final da Série Ouro no ano passado.
Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB
A diretoria do Ampere Futsal continua se movimentando para fechar a equipe para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Ontem o clube divulgou a contratação do ala-direito Hiago de Oliveira, que estava jogando no rival, o Dois Vizinhos, e que já jogou a Liga Nacional pelo Umuarama.
Além dele, o Ampere anunciou a renovação de contrato com o ala-esquerdo Jardel, um dos destaques da temporada 2019, e repatriou o pivô Diego César, que estava jogando na Tailândia. Outra novidade no time do técnico Dalton Vieira, o Bacana, é o goleiro Everton, que foi campeão da Taça Brasil no ano passado pelo Atlântico, de Erechim (RS).
Ainda nesta semana, a diretoria do Ampere já havia anunciado a contratação do pivô Erverson, que vem do Ceará, e a renovação de contrato dos goleiros Roni e Lukinhas, que também se destacaram em 2019. Além do técnico Bacana, o Ampere efetivou o capitão Marcelo Jucá como auxiliar técnico, firmou contrato de renovação também com o atendente Giovani dos Santos, com o supervisor Ronaldo Escobar, com o fisioterapeuta João Sezepanik, com o preparador físico Renan Lima e com o massagista Alberto Sikora Gabriel, o Cogita.