16.5 C
Francisco Beltrão
segunda-feira, 23 de junho de 2025

Edição 8.230

21/06/2025

Em Londrina, o adversário é da Liga Nacional

Em Londrina, o adversário é da Liga Nacional


Hoje pela manhã o técnico Arno Ribeiro comanda o coletivo apronto do Beltrão Futsal e no início da tarde, a equipe viaja para o Norte do Estado. Amanhã, no Ginásio Moringão, enfrenta o Londrina, que é umdos representantes paranaenses na Liga Nacional de Futsal.
O Coringão/Sicredi/Beltrão viaja consciente de que não terá um jogo fácil pela frente. A equipe que obteve duas vitórias em seus primeiros compromissos na série Ouro sabe que o jogo será o mais difícil de todos. “Vamos com muita humildade em busca de um resultado positivo”, diz o ala Butina, artilheiro da equipe. O treinador beltronense já teve a oportunidade de analisar o adversário na partida em que este enfrentou o União da Vitória, pela primeira rodada. “Trata-se de um time de boa qualidade técnica e muita velocidade”, observa. Segundo Arno Ribeiro, o Beltrão Futsal precisará de muita dedicação para manter a invencibilidade amanhã à noite.
A diretoria está trabalhando para manter a equipe ligada na competição, procurando afastar a empolgação pelas vitórias nos dois primeiros jogos. “Temos que pensar que os jogos mais difíceis estão pela frente e não podemos achar que as coisas serão fáceis”, diz o diretor Jair Scheid. Ele não confirma nem desmente a contratação de um ala canhoto. Ontem circularam informações de que o novo reforço pode se apresentar ainda hoje à comissão técnica, mas a diretoria só admite falar sobre o assunto quando a negociação estiver concluída.
Os dois bons resultados mostram que estamos no caminho certo e com um pouco mais de qualidade podemos conseguir uma posição de destaque”, afirma o presidente Osmar Tramontina.

Testes difíceis
Tramontina lembra que o time terá jogos difíceis pela frente, a começar por amanhã à noite. “Não podemos esquecer que na segunda-feira vamos enfrentar o campeão estadual em seus domínios e qualquer descuido pode ser fatal”, alerta.
A equipe só voltará a atuar em casa no dia 26 de abril, contra o Siqueira Campos, quando pode dar mais um passo rumo à classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques