17.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Em nova derrota do União, ídolo do time é expulso

Esporte

O União acumulou sua sexta derrota no campeonato paranaense de futebol da primeira divisão de 2020. Na tarde deste sábado, 7, em Curitiba, o Paraná Clube venceu o União por 2 a 0, em partida válida pela décima rodada da fase de grupos. O destaque do time na temporada, o goleiro Marcos Paulo, foi expulso no segundo tempo em falta marcada fora da área.

O time beltronense começou bem o primeiro tempo diante do Paraná, que jogava com o apoio da sua torcida. Numa jogada de contra-ataque, armada após a saída de tiro de meta, o Paraná abriu o placar com Andrey, aos 23 minutos. Marcos Paulo nada pôde fazer para impedir o gol do time paranista. 

No segundo tempo Andrey, aos 37 minutos, ampliou o placar para o Paraná. A expulsão do goleiro Marcos Paulo aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O técnico Agenor Piccinin, do União, se obrigou a substituir o jogador Luiz Gustavo para a entrada do goleiro reserva Rudi.

- Publicidade -

Em desvantagem no placar e com um jogador a menos, o União acabou derrotado ao final do jogo. A equipe de Beltrão é a última colocada no campeonato paranaense. Nos jogos deste domingo, 8, dependendo dos resultados de PSTC e Curitiba e Operário e Toledo, o União já poderá ser rebaixado antes mesmo do último jogo, na próxima semana, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela décima primeira rodada. Se o PSTC vencer o Coxa ou se o Toledo vencer o Operário, praticamente estará selada a volta do time para a segunda divisão.

Ficha técnica 
Parauná 2 x0 União

União

1 Marcos Paulo
2 Sorbara (Wilsinho)
3 Felber
4 Samuel
5 Luiz Gustavo (Rudi)
6 Sendeski
7 Everton
8 Rafael Machado
9 sato
18 Léo Bartholo (Douglas)
11 Luan

Técnico: Agenor Piccinin

Paraná Clube

1 Marcos

2 Paulo Henrique

3 Everson

4 Fernando

5 Gabriel Cazu

6 Hulk

7 Gustavo Mosquito

8 Kaio

9 Marcelo (Rafael Furtado)

10 Michel (Robson)

11 Andrey (KeNnidy)

Técnico: Allan Aal

Gols: Andrey (24 – primeiro tempo) e Robson (37 – segundo tempo)

Expulso: Marcos Paulo, do União

Árbitro: Eduardo Elias Melek

Público: 1.515 pagantes (1.669 total)

Renda: R$ 36.820

Estádio da Vila Capanema, Curitiba

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques