6.1 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

”Empate de compadres” no clássico entre Marreco e Dois Vizinhos

As duas equipes buscaram a vitória, mas, nos minutos finais, o 1 a 1 agradou os dois lados.

Douglas Cappa, do Marreco, recebe marcação de Anderson Negão, do Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos, terça à noite, no Ginásio Arrudão.

Marreco Futsal e Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos fizeram um clássico um pouco diferente na última terça-feira, 6, no Ginásio Arrudão, pela Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). As duas equipes buscaram a vitória, mas, nos minutos finais, o 1 a 1 agradou os dois lados. Tanto que os jogadores já nem mais apertaram a marcação, uma prática até comum no Futsal, principalmente em partidas de primeira fase.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, Anderson Negão abriu o placar para o Galo e Lolatto empatou para o Marreco. A equipe beltronense estava desfalcada do goleiro Melão, que está machucado. O goleiro Carlos está lesionado, mas foi pro banco de reservas. Quem atuou como titular foi mais uma vez BigDia, um dos destaques da partida.

Pelo lado do Dois Vizinhos, a situação está um pouco mais complicada, pois o técnico Fabinho Gomes teve os desfalques de Neném Ribeiro, Wendel e Edimar, jogadores muito importantes no esquema tático do Galo.

- Publicidade -

Próximos confrontos
Hoje, às 19h30, o Marreco joga fora de casa contra o Cascavel, pela Liga Nacional. Sábado, dia 10, o Galo joga fora de casa contra o Cascavel, às 10h30, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques