O jogo entre Pato e Marreco começa às 21h, no Dolivar Lavarda.

Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB
Hoje, às 21h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Clássico das Penas vai ser mostrado para todo o Brasil, por meio da transmissão do SporTV. O confronto entre Pato Futsal e Cresol/Marreco é válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF).
Na última quarta-feira, o Pato venceu o Marreco em Francisco Beltrão, por 4 a 3, pelo Paranaense. E isso dá um tempero ainda maior para o clássico de hoje: o Pato quer vencer diante de sua torcida e o Marreco quer tirar o gosto amargo da garganta.
O técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco, terá apenas um desfalque, o goleiro Quinzinho, que está machucado. Canhoto, que não jogou na quarta por opção técnica, pode voltar hoje à noite. Mas, para isso, Fabinho precisa escolher outro jogador para ficar de fora. E isso ele ainda não decidiu.
O técnico Márcio Borges, do Pato Futsal, tem quatro desfalques confirmados para hoje: o goleiro Di Fanti, o fixo Rangel e o pivô Simi estão machucados e o pivô Léo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
“O Clássico das Penas é um campeonato à parte. Estamos motivados para tentar a vitória fora de casa. A gente sabe da qualidade da nossa equipe”, comenta o ala Canhoto, prata da casa do Cresol/Marreco.