6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Liga Nacional 2020 terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo

Na campanha ‘Amigos da LNF’, o torcedor pode comprar a assinatura e ajudar o Marreco.

Vai demorar um pouco para ver o Ginásio Arrudão lotado novamente, mas pelo menos haverá transmissão ao vivo para o torcedor acompanhar.

A Liga Nacional de Futsal (LNF) está completando 25 anos em 2020. A competição deve começar no dia 21 de agosto, sem torcida. Mas a boa notícia para o torcedor é que, pela primeira vez, todos os jogos serão transmitidos ao vivo. Se não for pelo SporTV, vai se na TV Brasil ou na TV NSports. E o mais interessante é que na campanha “Amigos da LNF”, o torcedor pode comprar a assinatura para assistir à competição e ajudar o Marreco Futsal.
“É uma forma diferente neste ano, com assinatura num valor bem acessível para o torcedor. E parte dessa receita vai vir para os clubes, conforme a escolha do torcedor. Vai ser uma visibilidade a mais para os patrocinadores do clube, que estarão em evidência em nível nacional todas as partidas”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.

Valores dos ingressos
Para assistir a todos os jogos da LNF 2020, o valor é de R$ 74,90. Mas não é mensalidade, é um valor só para toda a competição. Desse total, 33% vai para o Marreco Futsal. E tem a opção “Amigos da LNF Ouro”, em que o torcedor paga R$ 149,90 e o clube recebe R$ 67% do valor. Pode ser parcelado em até 12 vezes e haverá acesso ao pacote pay-per-view da LNF, podendo assistir ao vivo pelo celular, computador ou smart tv, e também acesso aos jogos gravados na íntegra, também os melhores momentos.

Mostra pelo Torcidômetro
No torcidômetro da LNF, o time que mais vendeu assinaturas até aqui foi o Magnus, de Sorocaba (SP), que tem 11,4% dos pacotes. Em segundo, está o Corinthians (SP), com 10,3%. Em terceiro está o Carlos Barbosa (RS), com 8,5%. O primeiro clube paranaense na lista é Pato Futsal, com 7,7%, que está um pouco à frente da Assoeva, de Venâncio Aires (RS), com 7,5%. Depois vêm Campo Mourão (4,9%), Brasília (4,6%), Joinville (4,6%), Blumenau (4,4%) e Atlântico de Erechim (4,1%). O Marreco Futsal ainda não atingiu os 4% da venda de assinaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques