Cinco times do Sudoeste podem estar na Série Prata do Campeonato Paranaense: Mariópolis, Palmas, Dois Vizinhos, Ampere e pode pintar até o Clevelândia novamente.

Foto: Assessoria
Em seu segundo ano na Série Prata do Campeonato Paranaense, o Mariópolis Futsal promete uma equipe bastante competitiva, com o objetivo de buscar o acesso para a elite do estadual.
A diretoria da Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano (Aaema) já anunciou três renovações para a Série Prata: o goleiro Heyder, o fixo Edi Carlos e o ala Dieguinho, que já estavam na equipe na temporada passada.
Dentre os contratados, está o ala-esquerdo Paulinho, que é de Francisco Beltrão e já jogou por equipes como Afusca (RS), Dois Vizinhos e Ampere. No ano passado, jogando a Série Bronze com Reserva do Iguaçu, Paulo Henrique Silva de Oliveira, o Paulinho, marcou 17 gols, sendo o artilheiro da equipe na competição. Reserva ficou em quinto lugar.
Outro contratado é o experiente Alex Gaúcho, 38 anos, que em 2006 foi campeão da Série Ouro com o Pato Futsal. No Sudoeste, ele já atuou no Dois Vizinhos, Clevelândia, Guarapuava e Coronel Vivida.
Para a posição de pivô, o Mariópolis já anunciou a contratação de Wesley Estêvão dos Santos, o Bahia, 22 anos, que já passou por clubes como AABB (SP), Corinthians (SP) e América (RS).