Se vencer mais um jogo, o time beltronense bate um recorde de vitórias seguidas.

Pela primeira vez em sua história, o Cresol/Marreco Futsal derrotou o Cascavel fora de casa. Pela primeira vez a equipe beltronense inicia a Série Ouro do Campeonato Paranaense com seis vitórias seguidas.
Com a vitória de 3 a 1, no ginásio da Neva, quarta-feira à noite, 29, o Cresol/Marreco Futsal chega a 18 pontos na competição e derruba mais um invicto no estadual. Com gols de Pábrio, Nando e Canhoto, o time beltronense, do técnico Nelsinho Bavier, venceu em Cascavel, na reedição da semifinal do ano passado. Guilherme descontou para os cascavelenses.
Se vencer mais um jogo, o time beltronense bate um recorde de vitórias seguidas nas sete primeiras rodadas da competição. No ano passado, o Guarapuava tinha seis vitórias seguidas, mas empatou na sétima rodada em casa com o Ampere. Por falar em Guarapuava, o atual campeão também venceu os seus seis primeiros jogos da edição 2015, mas perde para o Cresol/Marreco no critério de desempate (gol average) e, portanto, está em segundo lugar na tabela de classificação.
O próximo jogo do Marreco é o Ponta Grossa, no dia 9 de maio, um sábado, no Arrudão. O adversário, treinado pelo multicampeão Baiano (ex-Guarapuava), também está invicto na Série Ouro, mas tem cinco vitórias e um empate. A diretoria beltronense encara o jogo como uma grande final, pois Ponta Grossa é um dos adversários diretos por uma vaga na Liga Sul.
O time que não joga a LNF (Liga Nacional de Futsal) e que terminar a primeira fase melhor colocado, representa o Paraná na Liga Sul 2015. Portanto, Marreco e Ponta Grossa são os dois grandes favoritos a essa vaga. “Vamos precisar da nossa torcida, pois já vai ser uma grande final para nós. É hora do torcedor reconhecer a grande campanha do time de lotar o ginásio”, comenta o presidente do Cresol/Marreco Futsal, Ivo Dolinski.