24.7 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Marreco não terá Jean Neguinho hoje à noite

O jogador sentiu o joelho no treinamento de sábado e poderá passar por cirurgia.

 

O técnico Nelsinho Bavier comanda o treino de ontem no Arrudão ao lado de Andrew.

 

Acontece hoje à noite, às 19h30, em Cascavel, no ginásio da Neva, o reencontro da semifinal da Série Ouro do ano passado, entre Cascavel Futsal e Cresol/Marreco. As duas equipes estão com uma campanha de 100% de aproveitamento, mas enquanto que os beltronenses já entraram em quadra cinco vezes pelo estadual, os cascavelenses jogaram apenas quatro.
O desfalque de última hora para o Marreco é o ala-direita Jean Neguinho, um dos artilheiros do time na Série Ouro com três gols. No treino de sábado, dia 25, o jogador torceu o joelho e terá que fazer uma ressonância, podendo até passar por uma operação, conforme o resultado do exame.
Outro que está no departamento médico e que nem jogou em 2015 é o ala-direita Vitinho, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve voltar a atuar somente em julho.
Mesmo assim, o técnico Nelsinho Bavier tem mais 15 atletas à disposição, sendo que são três goleiros. “Vamos esperar que seja um reencontro positivo para nós, pois na semifinal do ano passado levamos a pior. A equipe está concentrada e tem treinado muito forte para buscar o resultado”, avalia o comandante beltronense. 
Já o Cascavel Futsal, que disputa também a Liga Nacional de Futsal, jogou quase dez partidas em um mês. “Claro que o desgaste deles é muito grande por causa dos jogos, mas jogar bastante assim é bom para ter ritmo. Então sempre tem os pontos positivos e negativos a serem avaliados.”

- Publicidade -

Canhoto e Rafinha
Dois jogadores naturais de Francisco Beltrão estão se destacando na equipe do Cresol/Marreco Futsal. O ala-esquerda Canhoto e o ala/pivô Rafinha estão dando conta do recado dentro de quadra. “Fico feliz de ver que o Rafinha está indo muito bem e podendo ajudar o grupo. A gente joga junto desde 2011, só ano passado que ele foi pro Dois Vizinhos. Mas quanto mais gente da casa, é melhor para a torcida”, comenta Canhoto, que embora seja mais experiente, tem apenas 24 anos. “O Canhoto já está há mais tempo, mas também estou buscando o meu espaço no time. Em Cascavel espero poder ajudar ainda mais, pois vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe de tradição”, disse Rafinha, ontem, após o treino, em entrevista para a Rede Massa e para a TV Beltrão, canais de televisão que fizeram reportagem do treino no Arrudão.

Amistoso em Sulina
No próximo sábado, dia 2, o Cresol/Marreco Futsal não joga pela Série Ouro. Com isso, a diretoria agendou um amistoso em Sulina, a partir das 20 horas, contra a equipe da Erva Mate Mangueirinha. A cobrança de ingresso será um agasalho ou um quilo de alimento não perecível. O jogo é organizado pelo município de Sulina, em parceria com a Cresol, principal patrocinadora do Marreco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques