19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Marreco perde, mas se mantém em quinto no grupo

Esporte

Canhoto, Cappa e Beto marcam, mas não conseguem segurar Dener (ex-Marreco), que fez dois gols para o Foz na vitória da equipe da Fronteira em jogo da LNF.

Na noite de quinta-feira, 15, o Marreco perdeu fora de casa para o Foz Cataratas por 3 a 2, no Ginásio Costa Cavalcanti, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Embora tenha acumulado sua quinta derrota consecutiva, a equipe beltronense ainda está na zona de classificação, com novepontos, à frente de Foz Cataratas, que também tem nove, mas perde no critério de desempate (número de vitórias), e do Blumenau, que tem cinco pontos, mas tem três jogos a menos. Mas se continuar assim, o Marreco não vai se classificar para as oitavas de final.

A Liga Nacional 2020 reúne três grupos com sete times. Classificam-se os cinco melhores de cada chave, mais o sexto melhor colocado entre as três chaves, totalizando 16 equipes que se enfrentam no mata-mata. O Marreco, que jogou desfalcado de Gui Reis (Covid-19), Lolatto (lesão), Linhares (lesão) e não pôde contar com o técnico Serginho Schiochet (Covid-19), ainda joga fora de casa contra o Blumenau (24/10) e em casa contra o Atlântico (31/10). No momento, seis equipes brigam pelas quatro vagas restantes nos três grupos, o que aumenta a competitividade nessa reta final. No jogo contra o Foz, Cappa marcou os dois gols beltronenses. Agora ele é o vice-artilheiro da Liga com 6 gols marcados. O Foz marcou com Neto e Dener (2), o grande destaque da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques