A equipe beltronense precisa de um empate para garantir vaga na final da competição contra o Horizonte (CE).

O Marreco Futsal teve uma atuação praticamente perfeita na última sexta-feira, 25, no Ginásio Vlamir Marques, que fica dentro do Parque São Jorge, em São Paulo. O time do técnico Paulinho Gambier venceu o Corinthians por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de Futsal. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Canabarro, que recebeu passe de Pedro Rei. O goleiro Di Fanti foi um dos destaques da partida.
Agora o time de Francisco Beltrão precisa de um empate ou uma vitória amanhã, às 20h30, no Ginásio Arrudão, pela partida de volta. Em caso de vitória do Corinthians por qualquer placar, a disputa vai para a prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra, haverá pênaltis. Quem vencer esse confronto enfrenta na final da Copa do Brasil o Horizonte (CE), campeão da primeira edição, em 2017. O Corinthians é o atual campeão da Copa do Brasil.
“O torcedor precisa lotar o ginásio Arrudão na partida de volta para termos mais força de buscar essa classificação tão sonhada. Não vai ser um jogo fácil, longe disso, o Corinthians tem um dos melhores elencos do Brasil, mas estamos preparados”, avalia Rodrigo Canabarro.
“Nosso torcedor merece essa vaga na final. Vamos nos entregar com todas as forças dentro de quadra. Vencemos apenas o primeiro tempo, mas o Corinthians já nos venceu duas vezes esse ano no Ginásio Arrudão. Então é preciso muito cuidado”, comenta o goleiro Di Fanti.