19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Marreco x Foz Cataratas: Beltronenses embalados e Azulão com a cabeça na LNF

Líder da LFP, Marreco quer trazer o bom momento para a Taça FPFS

Marreco vem de empate: 3×3 em Guarapuava, contra o CAD, na terça-feira, 19

O ponto máximo que Marreco e outros sete clubes ainda podem chegar no estadual é o 5º lugar. Esse é o alento ofertado pela Taça FPFS aos que não caíram para a Série Prata, mas que também não foram à semifinal da competição. E às 20h15 desta quinta-feira, 21, os representantes de Francisco Beltrão encaram o Foz Cataratas, no duelo de ida da 2ª fase do torneio.O técnico Fabinho Gomes terá o desfalque de Amadeu, lesionado, e de Café, suspenso. Para o goleiro Ale Falcone, é a oportunidade de dar ao torcedor mais uma prova de reação.

“O clube está mantendo uma estabilidade e isso nos dá confiança para esses desafios do restante da temporada. Precisamos ser muito inteligentes para vencer o Foz e no Arrudão temos que fazer a melhor apresentação. A gente pode chegar à final desta taça.”

Ingressos
500 ingressos foram colocados à venda a R$ 20. Eles podem ser encontrados na Marreco Store, secretaria do clube e Lanchonete do Misso. Para sócios e patrocinadores, a entrada é franca. Entretanto, todos devem apresentar a carteira de vacinação da Covid-19 com a segunda dose aplicada há, no mínimo, 14 dias. 

- Publicidade -

Empate em Guarapuava Pela Liga Futsal Paraná (LFP), Marreco e CAD empataram em 3×3, terça-feira, 19, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. Os gols dos donos da casa foram marcados por Robert, Léo Catolé e Pedro Torres. Ceará (duas vezes) e Café fizeram para o time de Fabinho Gomes.Com o resultado, o Marreco segue líder do Grupo B, agora com oito pontos em quatro partidas. Os guarapuavanos somam dois pontos e figuram em 5º no Grupo A. 

Adversário deve poupar Equipe que terminou a 1ª fase da Série Ouro na liderança, o Foz Cataratas parou no Umuarama, na prorrogação, em pleno Costa Cavalcanti. O tropeço em casa custou o sonho do tricampeonato e agora o máximo que a equipe conseguirá é terminar em 5º. Entretanto, conforme o supervisor Bruno Vanço, o foco está na Liga Nacional de Futsal. Embora o dirigente não precisou quais, ele afirmou que o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, poupará jogadores. “Não vamos com força máxima. Creio que teremos 50% dos relacionados serão do sub-20.” Na segunda-feira, 25, o Azulão da Fronteira encara o Corinthians, pela partida de ida das oitavas de final da LNF. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques