Esporte

A beltronense Dani “Mão de Geladeira” (com a bandeira de Beltrão) estreou em Curitiba com uma vitória sobre a mato-grossense Jane Absoluta.
Atleta da Elizeu Capoeira MMA School, Daniela Antonelli, a Dani “Mão de Geladeira”, estreou bem em Curitiba, dia 21. Daniela vinha de uma sequência de cinco lutas e cinco vitórias no muay thai, três delas por nocaute, feito que lhe rendeu o apelido de Mão de Geladeira.
Dani vem se destacando cada vez mais no meio. “Ela é absurdamente forte, muito técnica e muito dedicada, não tem como não chegar lá”, comenta sobre seu futuro no UFC seu head coach, Eduardo Tyza.
[banner=100075]
Dani entrou no octógono contra uma atleta mais experiente, Jane Absoluta, de Campo Grande (MS), que contava com um cartel de sete lutas e mesmo assim não foi páreo para a atleta beltronense.
A vitória de Dani veio no segundo round, por finalização. “Dani tem um futuro brilhante, o caminho ainda é bastante longo, mas temos a certeza que, com o bom trabalho que vem sendo realizado pelos professores da nossa escola, Eduardo Tyza e Yuri Blasius, logo teremos mais uma representante beltronense nos ringues do maior evento de MMA do mundo”, comenta o presidente da escola e atleta do UFC, Elizeu Capoeira.
“Pô, galera, muito obrigada pela torcida de todos e as vibrações. De coração, essa vitória não é só minha, é de todo o time Elizeu Capoeira MMA School”, comemorou a atleta. Ela completou dizendo que tem “muito a agradecer aos meus professores, que são os melhores que eu poderia ter, Eduardo Tyza e Yuri Blasius; sem vocês nada disso seria possível, obrigada por tudo, vocês são sensacionais”.
[relacionadas]
Mais um compromisso
Desta luta, Dani já saiu contratada para mais um combate no próximo mês. “Fechamos essa segunda luta com 30 dias de distância, será a primeira luta internacional dela, contra uma paraguaia; A Dani está muito bem, vem de um campo muito bom de treinamento, com toda certeza vamos ajustar alguns detalhes e, se Deus permitir, traremos mais uma vitória pra nossa cidade”, diz o professor Eduardo Tyza.
Daniela também agradece seus patrocinadores: “Sem vocês, nada disso seria possível!”.

Dani Mão de Geladeira com a sua equipe: Eliseu Capoeira, Eduardo Tyza e Yuri Blasius, logo após a luta de estreia no MMA, em Curitiba.
*Fotos e vídeo por Gandulf Charpentier.