19.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Palmeiras de Mano e Flu de Oswaldo medem forças em São Paulo

Esporte

 
 

Recém-contratados, Mano Menezes e Oswaldo de Oliviera têm em comum vasta experiência, que estará à prova no duelo de logo mais, às 21h, na arena do Verdão,  em Sao Paulo. 

Os donos- da-casa trocaram Felipão por Mano Menezes. “É um jogo atrasado (16ª rodada) e se pontuarmos com os três pontos, podemos diminuir a diferença para os líderes”, projeta o Menezes que estreou no último sábado (7), com uma vitória de virada sobre o Goiás, por 2 x 1, com gol aos  55 minutos do segundo tempo. “A vitória passa por acreditar até o final”, completou orgulhoso. 

 

Já Oswaldo de Oliveira, quebrou na última rodada (18ª) uma sequêcia negativa de resultados do Fluminense.  Após  perder para o Avaí, por 1 x 0, em pleno Maracanã, no último dia 2, venceu o confronto no sábado (7): superou o Fortaleza, por 1 x 0,  fora de casa. O treinador de 68 anos herdou o trabalho do ex-técnico Fernando Diniz, que revelou vários jogadores da base do tricolor carioca, como João Pedro. “Eles são um pouco diferentes, o Oswaldo pede pra gente ser mais agressivo, finalizando em vez de ficar com a posse de bola”, analisou o jovem atacante de 17 anos.

- Publicidade -

Enquanto o Palmeiras detém a terceira posição da tabela com 33 pontos, o Fluminense abre o pelotão do rebaixamento no 17ª lugar. Mas hoje à noite, em caso de vitória, o tricolor carioca pode empurrar o Cruzeiro para a zona da degola: os quatro ultimos colocados caem para a série B.   

“O nosso grupo está sem medo nenhum do rebaixamento. A gente sabe da nossa força. É entrar em campo e dar o nosso melhor”, frisou João Pedro, que desde que virou profissional já marcou 10 gols em 24 partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques