Com o ginásio Arrudão lotado, o Cresol/Marreco perdeu para seu principal rival.

Foto: José Delmo Menezes Junior/JdeB
Pela Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Cresol/Marreco perdeu, quarta-feira, o Clássico das Penas no Arrudão para o Pato Futsal por 4 a 3. No total, 3.172 pessoas estiveram presentes nas arquibancadas e fizeram uma bonita festa fora das quadras.
O Pato Futsal abriu o placar com Danilo Baron, que recebeu passe de Neguinho. O Cresol/Marreco empatou com um belo gol de Barbosinha. Como a equipe da casa não aproveitou as chances de virar o jogo, o Pato fez mais dois, com Jamur e Robério.
Na segunda etapa, o Marreco chegou ao empate, com gols de Sol Sales e Sinoê. Mas em uma saída de bola errada, a defesa do Marreco deu um presente para Robério fazer o quarto gol dos pato-branquense. Com o resultado, o Pato Futsal se isola na liderança, com 18 pontos em 9 jogos. O Marreco fica em segundo, com 15 pontos na tabela do Paranaense.
“Quando a gente perde assim, quer logo que chegue o próximo jogo, pra tentar vencer e afastar esse baque que dá no time. Tomara que dê tudo certo e a gente consiga uma vitória em Pato Branco”, avalia Guina, camisa 10 do Marreco.
Liga Nacional
Amanhã, à noite, as duas equipes se enfrentam novamente em Pato Branco, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal. O Clássico das Penas do Ginásio Dolivar Lavarda começa às 21h. A diretoria do Marreco tem 40 ingressos a R$ 50 reais para quem quiser assistir ao clássico amanhã. Os interessados devem procurar o supervisor Ricardo Ronqui, no Arrudão, hoje.
Paranaense
Pela Série Ouro do Paranaense, o Cresol/Marreco volta a jogar na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Foz Cataratas, no Costa Cavalcanti.
Marreco x Jaraguá
Pela Liga Nacional, o próximo jogo do Marreco em casa é no sábado, dia 1º de julho, no Arrudão, contra o Jaraguá.