Beltronense Gabriel Casagrande termina a competição na 10ª colocação com 184 pontos.
O piloto paulista Daniel Serra se sagrou o campeão da temporada 2017 da Stock Car domingo, ao chegar em terceiro lugar na etapa que encerrou o campeonato, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serra garantiu o título ao chegar em terceiro lugar. Seu rival na disputa, o também paulista Thiago Camilo, foi apenas o 15º. A vitória da etapa ficou com Ricardo Maurício.
O segundo colocado foi Max Wilson. Assim, a equipe Eurofarma contou com seus três pilotos no pódio. Serra chegou em Interlagos com vantagem de 15 pontos na liderança do campeonato e só precisava terminar a prova à frente de Camilo para conquistar seu primeiro título na principal categoria do automobilismo brasileiro. Foi o quarto troféu da família Serra na Stock Car. Isso porque o pai de Daniel, Chico Serra, é tricampeão. Camilo, que assim como o novo campeão, buscava o primeiro título na categoria e também é filho de ex-piloto do campeonato. “Este título foi muito mais importante do que qualquer um que eu tenha conquistado. Ver o filho campeão é muito mais legal do que vencer”, disse Chico Serra.
Daniel festejou a conquista inédita. “Foi um ano fantástico, com quatro vitórias, quatro poles. É sensacional terminar o campeonato assim, com esse pódio todo da equipe. Vai demorar um pouquinho para cair a ficha”.