
no meio da torcida, em Chapecó.
O cruzeirense Robson Faria, professor da Unipar de Beltrão, foi alvo de uma brincadeira que repercutiu em todo o país entre os torcedores do Cruzeiro. Ele foi fotografado na arquibancada da Arena Condá, em Chapecó (SC), durante o jogo Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro, domingo, 20, e o registro chamou a atenção pela semelhança com o craque ex-cruzeirense Everton Ribeiro, que está no Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Torcedores compartilharam a imagem no Facebook que rendeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.
De acordo com Robson, até sua família ficou sabendo em Minas Gerais, através de parentes e amigos, sobre a brincadeira. “Lá em Minas está a maior festa. O pai está sendo parado na rua, uns amigos foram lá em casa, brincam com ele.”
Robson é natural de Formiga (MG) e toda sua família mora lá. Veio para Francisco Beltrão em 2004 como tenente temporário do Exército. Depois que saiu da corporação, em 2011, passou a lecionar. “Eu estava pronto para voltar pra Minas, mas bebi água do Marrecas, como o pessoal fala. Na verdade, o João Manoel, da Livraria Fonte Nova, me incentivou a dar aulas, começamos através de cursos sobre funções administrativas para jovens e acabei ficando.”