6.7 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Time vence jogo beneficente em Marmeleiro

Agora a atenção da equipe beltronense se volta para a Série Ouro, contra o Maringá.

 

 

Parte dos atletas do Marreco, da seleção de Marmeleiro
e a arbitragem reunidos antes do amistoso,
que arrecadou doações para família que teve casa incendiada.

 

- Publicidade -

Em seu último amistoso antes da volta da Série Ouro, o Cresol/Marreco Futsal goleou a Seleção de Marmeleiro, sexta-feira, dia 11, no Ginásio Volnei Pires, por 6 a 0. Os gols foram marcados por Pábrio (2), Zé Antônio, Canhoto, Vitinho e Banana.

Mas o resultado foi o que menos importou no jogo, pois o evento reuniu doações para a família Moralatto, de Marmeleiro, que teve sua casa incendiada na semana passada. O fogo vitimou duas crianças: Larissa, 5, e Emanuela, de apenas 7 meses, filhas do casal Silvana e Ezequiel Moralatto.

Com o evento esportivo, foram arrecadados R$ 637, mais cerca de 250 quilos de alimentos e de 100 peças de roupas. O empresário Mário Dokesne, que organizou o evento em parceria com o Departamento de Esportes, ficou muito contente com a participação da população. “A gente fica feliz em ver a solidariedade das pessoas. Vamos conseguir ajudar essa família com o jogo, que teve seus ingressos revertidos e doações.

O técnico Nelsinho Bavier gostou de ter participado do jogo beneficente no município vizinho. “É difícil falar do jogo porque a quadra é muito pequena, iguala as duas equipes. Mas para nós foi importante ter participado desse jogo, que vai ajudar essa família”, avalia o comandante beltronense.
Jogo contra Maringá

Agora o foco do Cresol/Marreco Futsal volta a ser a segunda fase da Série Ouro. Sábado, dia 19, a equipe beltronense recebe o Maringá. O jogo vai marcar a estreia do técnico Nelsinho Bavier em partidas oficiais. A última vez que o Marreco Futsal entrou em quadra foi em 21 de junho, fora de casa, na derrota para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, por 2 a 1, de virada.

Nelsinho Bavier vai contar com todos os seus 15 atletas do plantel para a próxima partida. O único problema vai ser a falta de ritmo de jogo, pois serão 28 dias sem atuar pelo Campeonato Paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques