A equipe AM Motorsport está correndo contra o tempo para estar na pista no dia 28.

Foto: Assessoria
O piloto beltronense Wellington Cirino está vivendo uma grande expectativa para a estreia na Copa Truck, dia 28 de maio, em Goiânia (GO), às 14h, com transmissão ao vivo do SporTV.
Ele faz parte da equipe AM Motorsport, do piloto André Marques, que também corria na Fórmula Truck, mas em um caminhão Volkswagen. Nesta semana, Cirino publicou nas redes sociais o layout do seu novo caminhão, com o número 6.
“A expectativa é grande, a gente sabe que é muito difícil ter uma estreia em Goiânia. O caminhão vai pra lá, mas não sabemos se vai ter condições de correr. Vai ser bom, competitivo, seguindo os padrões. Aí, no dia 11 de junho, em Campo Grande, já vou estar brigando pelas primeiras posições. Temos tudo para fazer uma boa temporada, pensando já em 2018”, diz Cirino, em entrevista ao JdeB, por telefone.
O companheiro de equipe de Cirino e dono da AM Motorsport, André Marques, diz que está correndo contra o tempo para deixar os caminhões em condições de correr. “Estamos construindo o caminhão há 20 dias. É tudo feito a mão, artesanal. Temos dois chassis, os motores, mas precisa de todo o acabamento, pintura, parte elétrica, enfim, isso demora. Estamos trabalhando em três equipes, quase 24 horas por dia, pra ficar tudo pronto. Fazendo tudo novo para nascer competitivo para estar na luta. Com receita boa para brigar de início”, disse André Marques, por telefone ao JdeB, ontem à tarde.