O piloto beltronense fez o terceiro melhor tempo no treino livre de ontem (1min19s958) no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, a pista mais próxima de sua terra natal.

quarta-feira pela manhã, antes de viajar para Cascavel e disputar mais uma etapa.
Amanhã, às 14h, acontece a largada de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Mas para o beltronense Wellington Cirino, o único tetracampeão da categoria, não é somente mais uma prova. Como é a pista mais próxima de Francisco Beltrão, considera uma corrida em “casa”. “É um autódromo que eu costumo correr bem e sempre tem um bom público daqui que vai para Cascavel me apoiar. Isso é muito bom”, disse Cirino, o Marreco Voador, em entrevista ao programa Tribuna da Massa (SBT), apresentado quarta-feira pela manhã por Evandro Artuzi.
“Estou confiante na vitória, quero terminar a temporada entre os cinco melhores. Perdi alguns pontos preciosos durante o ano e o título ficou distante. Mas pretendo manter a regularidade, algo muito valorizado na Fórmula Truck”, complementa o piloto.
Mais dez anos
Ainda na quarta-feira pela manhã, Wellington Cirino foi entrevistado no programa Café com Notícia, da Rádio Continental FM, com Rafael Junior e Almir Zanette. Ele disse que pretende correr mais dez anos na Fórmula Truck. “Hoje eu estou com 40 anos. Posso correr, tranquilamente, mais dez. Depois, quero me formar em engenharia e montar a minha equipe. Mas nunca vou deixar a categoria”, comenta.