16.2 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Contra o Campo Mourão, Dalton Bacana pede ao Ampere “a mesma pegada de jogos anteriores”

Ampere busca vencer após três jogos de jejum. Contra o Pato, gol nos segundos finais tirou um ponto da Raposa. Foto: Assessoria.

Por Juliam Nazaré – O Ampere volta à quadra 12 dias após o último compromisso na Série Ouro: na derrota, em casa, para o Pato, por 3×2. Às 20h15, a Raposa recebe, no Ginásio de Santa Izabel do Oeste, o Campo Mourão. Com sete pontos, o time do técnico Dalton Bacana ocupa a décima colocação, dentro da zona de classificação para a segunda fase, mas já não vence há três jogos.

Do outro lado, o Carneiro figura em sétimo, com nove pontos, mas não vive um bom momento na Liga Nacional de Futsal (LNF). Apesar do empate no fim de semana com o Corinthians, no Belin Carolo, o Campo Mourão soma somente um ponto em três jogos e se a primeira fase terminasse hoje o clube estaria eliminado.

- Publicidade -

O Ampere conta com a volta do fixo Evaristo, que cumpriu suspensão contra o Pato. Dalton Bacana comemorou o longo período de treinamentos que, de acordo com ele, foi suficiente para estudar e traçar estratégias contra o novo adversário.

“Tivemos uma semana produtiva, com mais dias para trabalhar. Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos confiantes. Estamos crescendo e precisamos manter a pegada que mostremos nos outros jogos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques