24.7 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Rafael Octaviano deixa o Marreco

O supervisor do Marreco, Rafael Octaviano de Souza, pediu desligamento do cargo, nesta quarta-feira, 26. Ex-técnico do clube, responsável pelas campanhas na Série Prata de 2008 e 2009, ele retornou a Francisco Beltrão em janeiro de 2025 para assumir a nova função.

Conforme repassado pelo próprio Rafael ao JdeB, a decisão partiu dele e envolve uma questão familiar. Leia o que o dirigente repassou em entrevista por telefone:

“Foi uma decisão pessoal. Quando vim pra cá foi pra ajudar na reestruturação do Marreco, na captação de recursos, auxiliar na equipe profissional. E acho que de alguma forma consegui ajudar. Hoje tem projetos encaminhados pra Pró Esporte, pra CBC, pra Itaipu, mas, cara, ficou muito difícil a questão familiar. A minha família, esposa e meu filho, ficaram em Paranavaí. A gente considerou primeiro que ficava mais fácil eu ir de vez em quando pra lá, mas ficou complicado o calendário. Muitos jogos da Liga, do Paranaense. A gente vinha conversando sobre a possibilidade de eu retornar e, ontem à noite, eu e minha esposa decidimos que o melhor era retornar pra Paranavaí e buscar outro projeto mais próximo dali. Foi uma decisão pessoal, baseada na minha questão familiar.”

- Publicidade -

Em contato com com a reportagem, o presidente do Marreco, Luiz Sérgio Lavarda, disse que o clube foi surpreendido com o anúncio de Rafael. “Fomos pegos de surpresa, hoje de manhã ele comunicou que iria embora, que voltaria pra Paranavaí. Só agradecemos ao profissional pelo período que esteve conosco e seguimos em frente. Precisamos aproveitar o bom momento e seguir trabalhando em nossos projetos.”

Questionado sobre a procura por um substituto para a função de diretor executivo, Lavarda afirmou que o Marreco deve se pronunciar no início da próxima semana. “Neste momento vamos avaliar pra tomar decisões.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques