15.3 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

SE FORÇASSE, SAIRIA MAIS…

Sem forçar, Marreco garante 100% de aproveitamento

Em Chopinzinho, Verde-preto passa com tranquilidade pelo Operário, no último jogo antes de estreia no Arrudão.


Time do Marreco que foi à quadra do Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, e goleou o Operário por 6×0. Foto: Assessoria Marreco Futsal.

Por Juliam Nazaré – O Marreco não teve dificuldade para derrotar o Operário, domingo, 30, em Chopinzinho. A equipe comandada por Marcelo Batista, o “Tchelo”, fez 6×0 no time de São João e encaminhou o quarto triunfo em quatro jogos na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Se aproveitando da fragilidade do adversário — que ainda não venceu no estadual —, o Verde-preto precisou de menos de dois minutos para abrir o placar. Após Renatinho perder a bola na entrada da área, Biru chutou, o goleiro Olavo defendeu, no rebote Lucas Schwartz bateu e Renatinho salvou em cima da linha. Ainda no mesmo lance, a pancada de Meleca parou em Olavo, mas Lucas Schwartz, enfim, fez o gol.

O segundo gol também foi construído numa bobeira do Operário. Endril tentou atravessar a bola na quadra de defesa, mas jogou nos pés de Biru que, com o gol aberto, só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes: 2X0.

- Publicidade -

Depois do intervalo, foi a vez de Meleca receber cruzamento de Lucas Schwartz e, de primeira, acertar o ângulo de Olavo — 3×0. O quarto gol saiu após Biru pegar mais um rebote. Lucas Schartz ampliou e Fabinho decretou números finais. Isso tudo enquanto restavam mais de dez minutos para o trilar do apito. O técnico Tchelo aproveitou para rodar a equipe e dar minutagem para o elenco todo.

“Era um jogo arriscado. Sabíamos que eles iriam marcar em cima e por isso o Tchelo pediu pra gente pressionar lá na quadra deles. E deu certo. Fruto de muito trabalho e de dedicação deste elenco”, disse Meleca, em entrevista para Wagner Souza, da PlaySports, ainda na quadra de jogo.

Com o triunfo, o Marreco chega a 12 pontos e se mantém no topo da tabela. Sexta-feira, 4, o Verde-preto recebe o Campo Mourão, no primeiro compromisso desta temporada no Ginásio Arrudão.

O Operário permanece com um ponto e divide a lanterna com o São Miguel. A equipe rubro-negra deve anunciar reforços nos próximos dias, de acordo com o presidente Leoni Luiz Meletti. Sábado, 5, visita o Umuarama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques