Geral
Com mais de 1.080 empresas associadas, segundo números apurados ao final de 2020, a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) reabriu na manhã de ontem, para atendimento aos empresários associados e ao público em geral.
Serviços como consultas ao SPC Brasil, emissão de Certificado Digital, plano de saúde Unimed, plano odontológico, salas para locação, entre outros, já podem ser solicitados à equipe da entidade beltronense.
Integram a Acefb empresas ligadas a indústria, comércio, prestação de serviços, agronegócio e profissionais liberais. Vinte e sete núcleos empresariais estão ativos, porém, com as atividades a serem iniciadas em 2021. “Estamos começando o ano com um novo Conselho de Administração.
Muitos colegas continuam e outros vieram para somar e fazermos um município mais justo e ainda mais desenvolvido”, destaca Tarsizio Carlos Bonetti, presidente da Acefb.
Tarsizio Bonetti lembra que existe o Condef (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Beltrão) para que investidores possam “olhar com bons olhos” para o maior município do Sudoeste. “E também para as empresas que já estão estabelecidas aqui. Quanto aos serviços, a Acefb sempre esteve bem servida, e vamos continuar muito fortes nesse novo ano.”
[relacionadas]