
Juryelda Amaral Fonseca, de Mangueirinha, há mais de três anos conta com a companhia da sua gatinha Madonna. Para homenagear sua companheira animal, Juryelda decidiu fazer uma tatuagem, para lembrá-la para sempre. Como Madonna está com a dona desde nenê, o vínculo e o cuidado são muito especiais.
Madonna foi encontrada pela amiga de Juryelda, Fernanda Freire Darros, abandonada na rua. “Ainda falta terminar a tattoo, mas eu já acho ela linda, a minha cara, colorida e cheia de detalhes. Quando penso em fazer tatuagens, agora, só consigo imaginar bichinhos, já tenho vários em mente”, conta a dona apaixonada por animais.
Juryelda, além de Madonna, é dona de Jimi, outro gatinho, que foi adotado. Ela sempre gostou de bichos e de tatuagens. “Demorei um tempo pensando em qual desenho fazer. Tenho dúvidas, e, se a tatuagem tiver a ver comigo fica mais fácil de não me arrepender”, analisa. A decisão de tatuar uma gata foi porque, desde criança, sempre gostou de gatos. “Fiquei um tempo procurando um desenho, até que um dia encontrei um que se parecia com a Madonna, minha gata, ai só adaptei, eu enfeitei o desenho, escolhi o lugar e tive coragem de tatuar”, relata Juryelda.
O resultado ficou lindo e a lembrança de sua gata ficará em sua pele para sempre. Além da escolha de um desenho parecido com a felina, na moldura da tatuagem, ainda, está gravado o nome de Madonna.

terminada, registra a lembrança da companheira.
Donos de estúdio de tatuagem são apaixonados por pets
Bruna Freitas e Dago, donos do Dago Tattoo Studio, de Francisco Beltrão, são apaixonados por animais e muitas pessoas já passaram por lá para deixar marcado na pele à lembrança de seus pets. “Tenho clientes que já tatuaram seus animais de estimação, como aqueles que tatuaram as patinhas e os batimentos cardíacos. A minha irmã irá fazer o rosto da dog alemã dela, assim como, também tenho uma cliente que desenhou um cavalo, pois gosto muito deste animal”, cita Bruna alguns casos que passaram pelo estúdio.
A proprietária diz que ela e o Dago são coração mole quando se trata de bichos. “Então, como amamos demais os pets, a única coisa que sempre procuramos orientar é se a pessoa realmente tem certeza que é isso que quer fazer, já que vai ficar para o resto da vida dela. Em geral, quando nos procuraram é porque sentem um amor demasiado, como se fosse filho mesmo, então não tem como se arrepender”, enfatiza Bruna.
Dago e Bruna são donos da Theo, que é como filha do casal.

animais e ficam de coração mole quando vai um cliente tatuar um pet.
