23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Aulas na Unisep reiniciam em fevereiro; módulo 2 segue disponível

Geral

Jéssica Miller: vestibular módulo 2 digital permite que o candidato faça provas sem sair de casa.

Está programado para o dia 22 de fevereiro o reinício das aulas no Centro Universitário Unisep, campus de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão. A instituição mantém disponível o seu processo seletivo módulo 2, que, a exemplo do vestibular, está sendo realizado de maneira totalmente digital.

A direção da Unisep aguarda uma definição das autoridades competentes quanto à possibilidade do retorno às aulas presenciais. Na falta de um decreto favorável, as atividades letivas serão retomadas em formato digital. “Digital ou presencial, o nosso foco é o mesmo, ensino de qualidade”, frisa o diretor de planejamento do campus de Beltrão, Itamar Vodzicki.

[relacionadas]

- Publicidade -

O diretor salienta que a faculdade está preparada para ambas as possibilidades. “Nossa equipe está capacitada para oferecer aulas atrativas e qualificadas por qualquer formato”. Para Itamar, o fundamental é o entendimento de que conhecimento segue indispensável para quem busca uma carreira profissional sólida.

“O ensino superior segue como a principal via para quem busca chegar ao sucesso profissional. Em qualquer tempo, com crise ou sem crise, as empresas optam por contratar ou manter pessoas dedicadas, que buscam qualificação, que sinalizam compromisso com o futuro”, pontua Itamar.

Para participar do vestibular módulo 2, do Centro Universitário Unisep, basta acessar o site da instituição. Da inscrição às provas e a divulgação dos resultados, tudo pode ser feito de maneira on-line. “É um formato muito prático e ágil, que permite ao candidato realizar as provas sem precisar sair de casa”, adianta a diretora acadêmica Jéssica Miller.

Credu
Para viabilizar o aspecto financeiro dos cursos, a Unisep oferece desde 2005 o Credu, seu crédito educativo exclusivo, que permite ao acadêmico cursar toda a faculdade pagando 50% do valor das mensalidades. “O saldo pode ser postergado e pago após a conclusão do curso. Quem faz graduação de cinco anos, tem mais cinco para quitar o saldo”, explica Jéssica.

Menos burocrático que os financiamentos públicos, o Credu é uma opção prática e econômica para custear a graduação. “Uma grande vantagem é que não tem juros, após concluir o curso, o usuário continua pagando proporcionalmente ao valor das mensalidades vigentes”, pontua a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques