19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Centro de Integração não tem previsão de início das atividades

Nova entidade assistencial vai suceder a Amarbem.

O local onde funcionava a Amarbem agora passou a ser denominado de Centro de Integração.

O Centro de Integração Madre Maria Domênica, que vai suceder a Amarbem, no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, será mantido pela Cáritas Diocesana, entidade assistencial ligada à Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. A denominação homenageia a fundadora da Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família. As irmãs Lúcia Bonetti e Dirce Lourdes Tonet estão assumindo a coordenação administrativa e pedagógica da entidade social.

Crianças e adolescentes da região do Bairro Ulrico, que abrange vários loteamentos e conjuntos habitacionais, serão atendidos no sistema de contraturno social. No entanto, Irmã Lúcia diz que não há, ainda, uma previsão de quando as atividades serão iniciadas. A retomada só acontecerá após a conclusão das reformas.

Nesta semana, foi instalado o sistema de alarme nos diversos prédios que compõem o Centro de Integração. Na sequência, serão feitas reformas nos banheiros, salas de aula, cozinha e pintura.

- Publicidade -

Doações
A nova entidade vai precisar de materiais de construção e acabamento. Os interessados em fazer doações podem entrar em contato com o Centro de Integração Madre Maria Domênica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques