Casa no Bairro Industrial teve o telhado totalmente arrancado, voando por mais de 100 metros.

Chuvas e fortes ventos provocaram estragos em diversos pontos da cidade de Pato Branco na noite de sexta-feira, 21, e madrugada de sábado. O Corpo de Bombeiros informou ter registrado sete pedidos de auxílio com lonas por conta de destelhamentos na cidade. Várias árvores foram derrubadas caindo sobre carros e postes de energia.
Na Rua Industrial, Bairro Industrial, a via ficou interditada durante boa parte da manhã de sábado, até que equipes da prefeitura retirassem a enorme árvore que caiu sobre a via. Na rua Benjamim Constant, zona Sul da cidade, a pista também ficou interditada por algumas horas. Na Rua Pioneiro Arno Bhon, próximo à UPA, uma árvore caiu e levou junto o poste, atingindo um veículo Fiat Siena, causando danos materiais de grande monta no veículo.
Uma casa no Bairro Industrial foi o caso mais grave. Teve o telhado totalmente arrancado voando por mais de 100 metros e caindo parcialmente sobre outra casa, por sorte ninguém foi atingido. O prefeito Robson Cantu esteve em alguns pontos atingidos, mobilizando a estrutura pública da prefeitura para ajudar as pessoas mais prejudicadas. Ninguém se feriu em decorrência do vendaval.