10 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Com 84 páginas e muita informação, Gente do Sul Mulher começa a ser entregue amanhã

Geral

Capa da Gente do Sul traz uma das entrevistadas da pauta sobre as mulheres na linha de frente da saúde.

Com 84 páginas repletas de conteúdo relevante, nesta semana chega aos leitores do Sudoeste a Gente do Sul — edição Mulher. Os primeiros a receber serão os assinantes do Jornal de Beltrão e os anunciantes da revista. Na sequência será feita a distribuição direcionada, em pontos estratégicos.

A pauta principal da Gente do Sul, edição temática mulher, traz uma sequência de matérias sobre os desafios enfrentados pelas mulheres que atuam na linha de frente do atendimento a pacientes de covid-19. “Quem está fora não faz ideia de como a rotina dessas profissionais foi afetada. É comovente”, adianta a jornalista Isadora Stentzler, que se encarregou do tema.

Em outra sequência de reportagens, a GS revela o dia a dia das mulheres que estão abrindo caminho num universo até pouco tempo dominado pelos homens, os serviços de entrega de encomendas e transporte de passageiros via aplicativos de mobilidade urbana — você já imagina que diariamente elas enfrentam preconceitos e assédios.

- Publicidade -

E a revista direcionada a mostrar a força feminina destaca também algumas das mulheres pioneiras numa área que parece amistosa à participação feminina, mas também tem suas restrições – a imprensa. Havia preconceito no passado, como conta Aline Leonardo — a primeira comentarista esportiva do Sudoeste, em 2016 — ainda há.

E não para por aí, a revista Gente do Sul mostra mulheres de destaque em diversas áreas e negócios. “Esta edição envolveu o trabalho de pelo menos oito jornalistas, é um grande trabalho, que só o JdeB faz na região”, destaca o chefe de reportagem, Flávio Pedron.

A revista também se destaca pela boa quantidade de anunciantes, demonstrando a confiança que a comunidade sudoestina tem nos produtos da Editora Jornal de Beltrão S/A. “A Gente do Sul tem credibilidade porque gera resultado. A cobertura regional, a boa tiragem, a entrega aos assinantes do JdeB, a qualidade do conteúdo, tudo colabora para dar visibilidade para quem anuncia”, frisa Marcos Kuchinski, diretor comercial da Editora JdeB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques