6.1 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Continuam as negociações do contrato de aluguel de um imóvel para a Havan

Há pelo menos um impasse entre os grupos Havan e Meimberg.

O imóvel que interessa à rede de lojas de departamento Havan fica no trevo do Água Branca.

As assessorias jurídicas dos grupos Havan, de Santa Catarina, e Meimberg, de Francisco Beltrão, continuam discutindo e ajustando detalhes do contrato para a assinatura do arrendamento de uma área no Bairro Água Branca, visando a instalação de uma loja da rede catarinense.

[relacionadas]

Desde dezembro de 2020 as análises e negociações vêm sendo feitas pelas equipes que representam os grupos. Um impasse é quanto à renovação do contrato. A rede Havan pretende arrendar o imóvel do Grupo Meimberg no Bairro Água Branca, por 25 anos, e construir uma loja de dois pisos, em alvenaria, dentro dos seus padrões. A Havan propõe a renovação automática do contrato após 25 anos, dispositivo que o Grupo Meimberg não concorda.

- Publicidade -

O terreno do Grupo Meimberg tem 16.886 m², fica em área plana, na confluência da Avenida Dom Agostinho Sartori (para quem vem ou vai à cidade), PR-180/Contorno Leste (saídas para Itapejara, Verê, Dois Vizinhos e Marmeleiro) e PR-483/Contorno Sul (saída para Ampere e Realeza). Por muitos anos o local sediou a concessionária Bigger/Ford.

Após a suspensão das operações da fábrica de caminhões Ford, o Grupo Meimberg paralisou as vendas da Bigger e mantém somente uma equipe de assistência técnica da marca.

[banner=100067]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques