Objetivo foi levar conforto para os doentes e homenagear os profissionais que estão no enfrentamento à pandemia de coronavírus.

Na segunda-feira, 15, o Coral Cor de Rosa, da Associação das Mulheres de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer (Amedv-RCC), fez apresentações nos dois hospitais e na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Dois Vizinhos.
O objetivo foi dar um alento aos doentes e seus familiares, além de homenagear os médicos e profissionais de saúde que estão no enfrentamento à doença há praticamente um ano. “O Coral Cor de Rosa realiza visita aos doentes assistidos da rede e, porque não, levar um pouco de alegria aos que estão internados nos hospitais da nossa cidade, aos profissionais que estão incansavelmente nessa luta, nessa batalha”, disse a presidente da entidade Sirlei de Freitas Talau para o jornal Tribuna dos Lagos.
O vice-presidente da entidade, Jeferson Vieira, que é o regente do coral, destacou que, além das apresentações, os voluntários da rede utilizaram o momento para fazer uma oração e pedir a cura dos doentes.
Os voluntários visitaram o Hospital São Judas Tadeu, o Hospital Pró-Vida e a sede da 2ª Companhia. No São Judas, o coral foi recebido por funcionários da Casa de Saúde e pelo dr. Ernani Cordeiro, que agradeceu a homenagem.
“Esse é um gesto emocionante, que faz toda a diferença para todos nós que estamos nessa luta. A música acalma o espírito e dá mais motivação”, ressaltou dr. Ernani. *Com informações do Jornal Tribuna dos Lagos.
[relacionadas]