17.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Cresol apoia aplicativo Menu 46, que pode impulsionar comércio

Geral

Adalto Gonçalves e Abimael Zuanazzi, do Menu 46, Anderson Wolf e Maicon Enderle, da Cresol Tradição, e Rafael Menegotto e Joares Ribeiro, da Acefb, ontem pela manhã, na sede administrativa da cooperativa de crédito.

O aplicativo Menu 46 promete impulsionar o comércio de Francisco Beltrão e região por meio das vendas on-line. Foi uma demanda trazida pela Acefb (Associação Empresarial), no início da pandemia, para ajudar quem ainda não está estruturado com plataforma de e-commerce. Então, os empresários Abimael Zuanazzi e Adalton Gonçalves desenvolveram esse aplicativo, que dentro de poucos dias vai estar pronto para ser baixado nos smartphones.

Ontem, a Cresol Tradição convocou a imprensa para divulgar que agora está apoiando o projeto. Tanto que foi lançada a taxa 0% para quem se cadastrar no aplicativo até o dia 12 de março.

“Com o incentivo da Cresol, qualquer empresa vai poder se cadastrar no aplicativo de forma gratuita até o dia 12 de março. É uma forma de envolver a cooperativa mais uma vez na comunidade, participar de um processo marcante para o comércio local”, afirma Anderson Wolf, superintendente da Cresol Tradição.

- Publicidade -

Para se cadastrar, é preciso mandar um e-mail para app@menu46.com.br e solicitar, que a equipe do Menu 46 providenciará o resto das informações necessárias. A partir daí, é possível cadastrar fotos de produtos, formas de pagamento, para começar a vender on-line, em qualquer setor de estabelecimento comercial.

“Não é um momento tão favorável para o comércio, por conta do lockdown, mas estamos proporcionando essa taxa 0% justamente para ajudar os empresários. O Menu 46 é um aplicativo em que o comércio local poderá colocar para venda os seus produtos ou serviços. Com a parceria da Cresol, vamos isentar as taxas. Após o dia 12, teremos uma super promoção de redução de taxas. Então as empresas vão poder trabalhar tranquilos, vender pela internet”, comenta Abimael.

“Viemos trazer tecnologia de ponta para a nossa região. O aplicativo foi desenhado conforme as necessidades do comércio local, necessidades que os próprios empresários nos passaram, por meio da Acefb. É o momento de o comércio se fortalecer nesse momento de crise”, complementa Adalton.

[relacionadas]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques