Ela faz sessões de quimioterapia em Cascavel.

Daiane Pacheco, que luta contra um linfoma, com o marido Roberto
e os filhos Lorenzo, 7 anos; João, 4 anos; e Clara, 6 meses.
Jovanka Fonini, do Sesc, comoveu-se e foi conferir a história de Daiane Pacheco. A vida de Daiane, que mora no Loteamento Guerra, em Francisco Beltrão, teve uma reviravolta com o diagnóstico de linfoma.
“Até o dia 29 de janeiro deste ano, a vida deles era normal. O casal trabalhava para pagar o terreno e a casa (construída pelo próprio Roberto) e para sustentar os filhos [Lorenzo, João e Clara]”, conta Jovanka.
Foi nesta data, em que nasceu sua filha, que ela passou a sentir dores diárias. “Após diversas idas aos médicos, descobriu que estava com linfoma e então sua vida sofreu um revés. Para poder cuidar dos filhos e da própria esposa, Roberto precisou deixar o emprego. Esta família precisa de nossa ajuda”, comenta Jovanka.
No momento, a maior necessidade é manter a prestação da casa em dia e pagar água e luz. A família também precisa de material de limpeza e leite Nestogeno 2. Na última quinta-feira, Daiane fez mais uma sessão de quimioterapia em Cascavel, o que a deixa bastante debilitada. Quem tiver interesse pode entrar em contato diretamente com Daiane, pelo WhatsApp (46) 99906 6790.
Contribuição
Agência 0601
Operação 013 (poupança)
Conta 133761-0
Daiane Fátima Senhorati
Caixa Econômica Federal
CPF 07787071990