Geral
Campoere.com – Na noite desta quinta feira 5, equipes policiais de Campo Erê (SC) e Marmeleiro (PR) atenderem a ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo e realizaram a prisão de um elemento foragido da prisão.
Os fatos aconteceram depois que um homem, deu entrada no hospital de Campo Erê, com disparo de arma de fogo, quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso.
Os policiais de Campo Erê, então, souberam que a vítima era morador do Alto São Mateus, conhecido como Bairro Chalito, e acionaram os policiais de Marmeleiro, para o atendimento.
Assim que tomavam as providências, os policiais foram informados de que um homem de 43 anos, foragido da penitenciária de Campos Novos (SC), estava escondido naquele bairro.
Ao ser abordado, o homem apresentou documentos que contradiziam com as características do suspeito, até que em dado momento ele confessou ser um foragido da penitenciária, com inúmeras passagens policiais por Santa Catarina e Paraná, pelos crimes de roubo, furto, estelionato, entre outros, além de ter contra ele dois mandados de prisão