Geral
Em solidariedade à paralisação dos caminhoneiros, comerciantes de Francisco Beltrão estão reunidos no Calçadão Central. A mobilização, organizada via grupos de whats app, iniciou às 10 horas e deve seguir até o meio-dia — período em que as lojas permanecem fechadas.

Por volta das 11 horas, carregando faixas e bandeiras do Brasil, os manifestantes desceram a avenida Júlio Assis em direção ao Sobá. Os manifestantes pediram para que as lojas que estavam abertas ao longo da avenida fechassem suas portas e aderissem ao movimento. A opção por um protesto de apenas duas horas foi tomada para garantir boa presença de participantes. Os empresários entenderam que uma manifestação longa acabaria esvaziada em pouco tempo.
Realeza
Realeza, PR 182, trevo de saída a Cascavel. Quarto dia da paralisação dos caminhoneiros, hoje, com adesão do comércio. Durante pronunciamento do pessoal da Associação Empresarial e caminhoneiros, a rodovia ficou totalmente bloqueada por cerca de 1 hora. O comércio ficou fechado durante a manhã toda.
Marmeleiro
Em Marmeleiro, no trevo da Nórdica, comerciantes se juntaram aos caminhoneiros onde ocorreu uma missa.