Geral

O empresário Everaldo de Lima, 44 anos, morador de Tangará da Serra (MT), morreu ontem, 22, vítima da Covid-19. Apesar de ter nascido em Céu Azul, por muitos anos ele residiu com sua família em Francisco Beltrão. Everaldo é filho do casal Valdomiro Lourenço de Lima (Duca) e Ana Luiza de Lima. “Uma família que construiu raízes em Tangará da Serra, contribuiu com seu desenvolvimento e teceu uma sólida rede de amizades”, diz o site A Bronca Popular.
Ele residia em Tangará da Serra desde 1997, era casado com Patrícia Merchan de Lima com quem tinha dois filhos. “Everaldo passou sua infância no interior do Paraná, mas com o sangue da aviação correndo em suas veias – uma herança genética da família -, em setembro de 1997, mudou-se para o Mato Grosso a convite de seu tio, o saudoso comandante Gastão Lourenço de Lima, que foi o fundador da Rondon Aviação Agrícola. Ele teve a oportunidade de realizar seu sonho de ser piloto, ao lado de sua família”, contou Luan Henrique, que é membro da família, ao site A Bronca Popular.
No início de abril de 2021, ele contraiu a Covid-19, sofreu severas complicações respiratórias e não resistiu à progressão da doença. (Com informações do site A Bronca Popular).