Geral

A principal razão que faz as empresas adotarem estratégias de marketing digital é pela certeza de encontrar o cliente certo. Isso não acontece no marketing tradicional, como o outdoor, revistas, panfletos, entre outros meios que você nunca sabe quem leu ou viu o anúncio.
Campanhas de Facebook, Instagram e Google são precisas. É possível saber exatamente quanto custou cada click, cada venda e quanto tempo as pessoas passaram no seu site até a conclusão da venda.
Outra vantagem que apenas a publicidade on-line possui, é a flexibilidade de mudar a estratégia depois que a campanha já iniciou, permitindo a otimização constante de custo, direcionamento horário, localização, sempre baseado em dados reais.
Desta forma, conseguimos encontrar o cliente correto, utilizando um investimento menor, onde é possível encontrar uma quantidade bem maior de pessoas interessadas já que não estamos limitados a uma região geográfica.
Mas isso não quer dizer que o marketing tradicional morreu. Pelo contrário. O estado da arte é utilizar o marketing digital em conjunto com o marketing tradicional.
Se você procura ter os melhores resultados nas suas vendas, conte com a Agência Carti.
Eduardo Gasparetto é fundador e CEO da Agência Carti – Agência de
Marketing Digital com sede em São Paulo e filial em Dois Vizinhos.
https://AgenciaCarti.com.br – (46) 3536-1725