8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Estreante dinamarquês discorda da própria vitória sobre Elizeu Capoeira no UFC Goiânia

 

Nicolas Dalby achou que não mereceu a vitória.

 

Nicolas Dalby estreou com o pé direito no UFC. O dinamarquês venceu Elizeu ‘Capoeira’ por decisão dividida em Goiânia (GO), no sábado, 30, e aumentou seu cartel impecável para 14 vitórias e nenhuma derrota. Ainda assim, o meio-médio confessou ao portal “MMA Fighting” que ficou em dúvida se realmente tinha vencido ao fim dos três rounds.

- Publicidade -

“Eu sou muito crítico comigo mesmo, então achei que tinha perdido, porque não senti que tinha dominado o suficiente para vencer”, disse o estreante, que reconheceu não estar 100% feliz com seu desempenho. “Eu sei que os juízes no Brasil são justos. Não sabia se tinha vencido, mas sei que não fui bem o suficiente para ficar satisfeito”, declarou.

Mesmo descontente com o que mostrou dentro do octógono, Dalby comemorou a estreia com vitória e a manutenção de sua invencibilidade. “Foi demais. Sonho com isso há 10 anos, desde a minha primeira luta amadora. É um sonho que virou realidade, mas eu queria que tivesse sido melhor, mais dominante”, disse.

Com um cartel melhor do que a maioria dos atletas de sua divisão, o dinamarquês pode chegar rapidamente ao topo dos meio-médios (77kg) se conquistar mais alguns triunfos, mas ele preferiu não nomear ninguém para seu próximo desafio no Ultimate. “Tem tantos caras que eu posso acabar enfrentando. Não sei. O Joe Silva é bom em seu trabalho, então vou deixar isso com ele”, afirmou. (Fonte Yahoo Esportes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques