23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Família faz book da ”gestação do coração”

Daiane e Adão Pauli estão na lista de adoção e aguardam a chegada da segunda filha.

Em maio, o Mês da Adoção, família fez book da “gestação do coração”. Adão, a filha Bruna Edhuarda e a esposa Daiane aguardam a chegada de uma menina. 

“Eu amo falar da adoção, da nossa decisão, da espera pela nossa segunda princesa. Converso com ela todos os dias, e peço para ela ser forte, que, logo, logo, nos encontraremos e seremos muito felizes juntos; ela é a peça que falta para completar nossa família”, comenta Daiane Andregheto Pauli. Em comemoração, a família fez um book da “gestação do coração”, com Alex Souza, da Click Studio.

Daiane, o marido Adão Pauli e a filha biológica Bruna Edhuarda Pauli, 12 anos, aguardam a chegada de mais uma integrante. Eles participam do Grupo de Apoio à Adoção de Francisco Beltrão (GAAFB) há um ano e dois meses e acham isso muito importante. No Cadastro Nacional de Adoção (CNA), estão desde setembro de 2017.

“Sempre tive o sonho em adotar, coisa de criança ainda, mas de início decidimos ter um único filho e, com o passar dos anos, houve a vontade de ter outro filho, aí que veio o momento de irmos em busca da realização do meu sonho. Conversei com meu esposo a respeito, ele concordou. Comunicamos nossa filha sobre nossa decisão e ela aceitou de imediato”, conta Daiane.

- Publicidade -

Como ela já conhecia Raquel Bianchin, diretora do GAAFB, já ingressou no grupo. “Posteriormente, fomos atrás da documentação necessária e, após toda parte burocrática pronta e habilitados, entramos no CNA. Temos um perfil considerado tardio pela idade que optamos. Nossa família está preparada para receber nossa segunda filha, todos ansiosos para o momento do nosso encontro.”
Ela completa: “Sabemos que nossa rotina vai mudar, que podemos ter dificuldades no início até nossa adaptação e adaptação dela, mas aonde não há luta, não há vitórias. Já a amamos sem saber seu nome, sua idade.”

Quanto à produção do book Daiane afirma: “Estamos grávidos e precisamos registrar o momento; também será para a construção da história dela, com certeza, ela irá ver e vamos contar como foi a espera, e, quando ela entender, verá que foi muito esperada e amada desde o momento da nossa decisão. Digo, ela, porque queremos uma menina. Escolhi o mês de maio para fazer o book por ser um mês especial, mês das mães, mês da família e mês da adoção”.

Daiane e Adão Pauli e a filha Bruna Edhuarda Pauli aguardam a chegada de mais uma integrante. Eles fizeram o book em maio por ser o mês da adoção e das mães.

Daiane e Adão Pauli e a filha Bruna Edhuarda Pauli aguardam a chegada de mais uma integrante.

Eles fizeram o book em maio por ser o mês da adoção e das mães.

Fotos: Alex Souza/ Click Studio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques