Naquela época, território ainda pertencia a Clevelândia.

O prefeito de Bom Sucesso do Sul, Nilson Feversani (PSDB), assumiu dia 1º de janeiro para o segundo mandato consecutivo. No primeiro ano de gestão conseguiu concretizar obras importantes, como o asfaltamento da estrada entre Bom Sucesso do Sul e a ponte do Rio Santana, na divisa com Francisco Beltrão.
Do lado de Beltrão, o prefeito Cleber Fontana (PSDB), concluiu o calçamento iniciado na gestão Cantelmo Neto (2013-2017) e também conseguiu asfaltar o trecho de quase cinco quilômetros. Com a estrada de asfalto, constituiu-se entre os dois municípios um caminho alternativo entre Beltrão e Pato Branco.
O prefeito Nilson Feversani, que assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), sediada em Francisco Beltrão, é produtor rural e pertence à família tradicional de Bom Sucesso.
[bannerfdp]
Nilson conta que seu avô, Jorge Feversani, chegou no fim dos anos 40 em Bom Sucesso do Sul e instalou uma madeireira, juntamente com a família. Naquela época a área estava jurisdicionada à Clevelândia; em 1953 virou distrito de Pato Branco e desde 1993, é município. Os pais do atual prefeito casaram em 1962 e o casal teve três filhos: dois homens e uma mulher. “Meu pai era da comunidade, veio aqui com 6 anos pra Bom Sucesso, se instalou na comunidade Santo Expedito e até hoje eles vivem ali. Eu nasci e até hoje moro na comunidade também, vou fazer 52 anos”, diz.
Feversani é agricultor, empresário e concluiu o ensino médio. É casado com Jociane e tem um filho, o Lucas. O prefeito reeleito diz que sempre trabalhou pela comunidade e leva para a vida pública algumas premissas básicas que aprendeu em casa. “Sempre falo assim: ‘nunca dê a palavra se você não vai honrar’. É preciso respeitar as pessoas conforme se gostaria de ser respeitado e trabalhar para fazer o bem”.
[relacionadas]