6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Irmãs que vão administrar a antiga Amarbem conversam com Cleber

Geral

Prefeito Cleber conversa com as irmãs que assumiram a antiga Amarbem, no Bairro Padre Ulrico.

O prefeito Cleber Fontana (PSDB), de Francisco Beltrão, se reuniu ontem com as irmãs que administram o Centro de Integração Madre Maria Domênica, a antiga Amarbem de Francisco Beltrão. As irmãs Lúcia Bonetti, Rosa Maria Maziero e Dirce Lurdes Tonet, da Congregação Pequenas Irmãs da Sagrada Família, falaram sobre o trabalho de revitalização da estrutura e dos projetos que pretendem colocar em prática no local, em benefício das crianças da região do Bairro Padre Ulrico.

“A Amarbem realizou um trabalho social reconhecido por toda a comunidade e certamente esse novo projeto que será colocado em prática terá o mesmo sucesso. A Prefeitura será parceira e está à disposição para ajudar no que for preciso”, disse o prefeito Cleber.

Também comentou sobre os constantes investimentos que a administração municipal vem realizando naquela região, principalmente nas áreas social, da saúde, saneamento, da educação e de infraestrutura. O Centro de Integração tem como mantenedora a Cáritas da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão e as irmãs da Congregação são as responsáveis pela administração, pelos trabalhos de pastoral e de integração social que serão realizados no local em benefício das crianças e adolescentes em situação de risco e de vulnerabilidade.

- Publicidade -

O secretário de Administração, Antonio Bonetti, também participou do encontro. Antes de ser assumida pela Cáritas, a Amarbem era mantida pelo Movimento de Cursilho, de Francisco Beltrão, desde a sua fundação ocorrida em 1981.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques