A equipe está se preparando para o jogo contra a Acel, de Chopinzinho, nesta sexta-feira, pela Série Ouro.

O Marreco Futsal segue buscando a evolução tática na temporada 2021. Após duas derrotas no início da Série Ouro do Paranaense, contra Palmas e Pato, o técnico Serginho Schiochet sentiu a necessidade de fazer mais um jogo-treino, para buscar mais ritmo de jogo.
No fim da tarde de terça-feira, 6, no Ginásio Arrudão, o Marreco venceu a partida amistosa contra o Mariópolis, que se prepara para a disputa da Série Prata do Paranaense. Douglas Cappa e Lolatto fizeram os gols da equipe de Francisco Beltrão e Sassá descontou para os visitantes.
A notícia ruim foi a lesão do ala-esquerdo Lolatto, que torceu o joelho no jogo-treino e está fora do jogo contra a Acel, de Chopinzinho, nesta sexta-feira, 9, às 17h, no Arrudão, pela Série Ouro do Paranaense. “Eu vou fazer exame hoje para ver a gravidade da lesão, mas não estou conseguindo encostar o pé no chão”, disse o jogador, que ontem foi ao Arrudão apenas para a sessão de fotos oficiais do clube para a Liga Nacional.
“Foi um jogo importante contra uma equipe de qualidade, que é o Mariópolis, um time que joga de igual pra igual com qualquer time da Série Ouro, é um dos fortes favoritos ao acesso esse ano novamente. Estamos muito motivados para o jogo contra o Chopinzinho, vamos precisar de muita determinação para conseguir os três pontos”, diz Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.