Geral

Fachada da Uniprime Cooperativa de Crédito, em Francisco Beltrão.
Foto: Assessoria
A Uniprime Cooperativa de Crédito possui em sua essência a personalização do relacionamento com seus cooperados, expressa em produtos e serviços financeiros específicos para cada perfil de público.
Esta estratégia de atuação demonstra-se altamente eficiente, conforme apresenta a pesquisa de satisfação reconhecida internacionalmente: a NPS (Net Promoter Score). Na pesquisa realizada, a Uniprime indagou seus cooperados sobre a satisfação com os serviços prestados pela cooperativa e qual a probabilidade de indicá-la para algum amigo. Os resultados demonstraram elevada satisfação, com avaliação de 86 pontos em escala máxima de 100. Segundo o diretor Dr. Aramis Karam de Araujo “é uma excelente avaliação, demonstrando a percepção e valorização dos cooperados sobre os diferencias Uniprime”.
Para termos um parâmetro de comparação, a média de avaliação do NPS dos bancos é de 24 pontos.
Com o compromisso de atender da melhor forma possível os cooperados, a Uniprime realiza elevados investimentos no desenvolvimento de seus canais de atendimento digitais (APP e Internet Banking) e em suas agências físicas, exemplo da belíssima agência instalada em Francisco Beltrão. Segundo Dr. Aramis, a cooperativa está preparada para oferecer o melhor atendimento pelo meio que o cooperado preferir, destacando que o tempo médio de espera e de atendimento nos caixas das agências Uniprime são inferiores a cinco minutos. Ainda segundo o diretor, na Uniprime o cooperado realiza suas transações com qualidade e agilidade, e ainda tem tempo para tomar um delicioso café.
Além da excelência no atendimento, a Uniprime se destaca pelas excelentes taxas praticadas nas operações de crédito e aplicações financeiras, e, é claro, todos nossos cooperados são isentos de taxas ou cestas de manutenção de contas.
Faça como nossos cooperados, venha desfrutar de experiências exclusivas com as melhores condições do mercado.