23.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Morre de Covid o subtenente André Peres, 51

Geral

JdeB* – Morreu na tarde desta sexta-feira, 23, o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Ampere, subtenente André Roberto Peres, 51 anos. Ele estava em tratamento por complicações decorrentes da Covid-19. O óbito ocorreu às 15h45, no Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão.

Peres positivou no fim de semana e no último domingo foi internado no Hospital e Maternidade Santa Rita. A primeira tomografia a que ele foi submetido apontava que cerca de 25% do pulmão estava comprometido.

No dia seguinte o estado de saúde apresentou piora e um novo exame de imagem foi realizado. Dessa vez 90% do pulmão já havia sido atingido pela doença. Na terça-feira, 20, no final da manhã, ele foi transferido para Francisco Beltrão.

- Publicidade -

Ao chegar no Hospital Regional o militar sofreu duas paradas cardíacas e foi levado em estado crítico para a UTI, vindo a falecer na tarde desta sexta-feira.

Subtenente André Peres era comandante da PM em Ampere.

Credito: Arquivo da Família.

André Peres era casado, comandava o Pelotão de Ampere há alguns anos, e já tinha atuado em várias cidades, como Santa Izabel do Oeste, Salto do Lontra, Marmeleiro e Francisco Beltrão. Ele também prestou serviço na Polícia Ambiental. (Com informações da Rádio Ampere)

O 21º BPM divulgou uma nota de pesar na tarde de ontem.
“É com extremo pesar que o 21° Batalhão de polícia Militar do Paraná informa o falecimento do Policial Militar Subtenente QPMG1 Andre Roberto Peres, atualmente comandava o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Ampere.

O Subten Peres, como era carinhosamente conhecido por toda a tropa e pela sociedade em geral, veio a óbito na cidade de Francisco Beltrão após lutar alguns dias contra a Covid–19.

Policial Militar extremamente dedicado, competente e querido por todos, ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 1991, desempenhou suas funções durante sua carreira quase que em plena totalidade na área do 21° BPM, anteriormente área abrangida pela 2° CIA do 3° BPM. Ficando ausente da região apenas para realização de cursos na Academia Policial Militar do Guatupê. Foi lotado durante sua carreira nos munícipios de Eneas Marques, Marmeleiro, Francisco Beltrão, Salto do Lontra, Foz do Iguaçu e Ampere.

O Comandante e Subcomandante do 21° BPM, em nome de todos os Oficiais e Praças da unidade, externa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso irmão de farda.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques