
As cinco filhas do casal estavam em casa, com a mãe.
Emanuela, de sete meses, morreu na ?
hora; Larissa, na manhã de ontem.
A pequena Larissa Moralatto, 5 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na manhã de quarta-feira, dia 9, no hospital em Londrina. A menina é a segunda vítima da tragédia que comoveu a região Sudoeste. Dia 2 de julho, por volta das 10h30, ela, mais quatro irmãs e a mãe vivenciaram momentos de horror. A residência, localizada na Rua Izidoro Lírio Flach, bairro Perin, em Marmeleiro, começou a pegar fogo e foi rapidamente destruída pelas chamas.
A filha mais nova do casal Silvana e Ezequiel morreu na hora. Emanuela tinha apenas sete meses. Da tragédia, conseguiram se salvar Ana Caroline, 12 anos; Andressa, 11; Vitória, 3; e, até então, Larissa, 5 anos, que havia sido reticada da casa com quase 90% do corpo queimado. Ela foi levada a um hospital em Londrina e havia tido melhoras nos últimos dias. No entanto, na manhã de ontem, não resistiu.
Silvana conversou com o Jornal de Beltrão na quinta-feira, dia 3 de julho, após enterrar a filha caçula. Ela e o marido estavam inconsoláveis e choravam muito a perda da pequena Emanuela. Mas, apesar da tristeza, estavam confiantes na recuperação de Larissa, ainda hospitalizada.
Um dia antes de a menina falecer, a mãe esteve com ela no hospital. Infelizmente, ontem, o pai precisou fazer, certamente, uma das piores viagens de sua vida: buscar o corpo da filha. Provavelmente o velório e enterro da menina devem ocorrer na manhã de hoje, em Marmeleiro.
