Evento acontece de 6 a 9 de abril, com muitas novidades, como o uso do espaço externo do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

A Expofeira Mulher é um evento para toda a família. Com este objetivo, estão programadas várias atividades voltadas para os filhos e os maridos também. As novidades foram divulgadas na noite de quinta-feira, 15, com um coquetel para imprensa e convidados, na Amsop. Pela primeira vez, será utilizada a área externa do parque para praça de alimentação e para o parque de diversões.
O lançamento da 11ª Expofeira Mulher – Exposição Feira de Cultura e Negócios de Francisco Beltrão contou com a presença de lideranças locais e jornalistas do Sudoeste.
O evento acontece de 6 a 9 de abril de 2017, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, numa organização da Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e Conselho da Mulher Empresária de Francisco Beltrão (Cmefb), com apoio da Prefeitura.
“Mulher que não se limita” é o tema desta edição. No lançamento, foram apresentados o conceito da feira e o mapa de espaços comerciais.
A partir de segunda-feira, 19, até o dia 30 de setembro, os expositores da última edição, realizada em 2015, terão prioridade na aquisição dos estandes. Já no dia 1º de outubro, a negociação será aberta aos demais expositores interessados em participar de uma das maiores feiras do segmento no Paraná.
Participação da Coparte
Elizabeth Carboni, presidente do Cmefb, comenta que haverá ainda a 1ª Mostra Literária, numa parceria com a Coparte, que é uma cooperativa de artistas de Francisco Beltrão, incluindo musicistas, atores, escritores e jornalistas, dedicada ao desenvolvimento de projetos artísticos.
São aguardados mais de 50 mil visitantes nos quatros dias do evento.
O Conselho da Mulher de Francisco Beltrão conta com 21 integrantes: Luciana, Leila, Sonia, Lorena, Daiane, Rose, Elisete, Naiara, Aline, Elizabeth, Caroline, Jainisia, Rose, Neusa, Marli, Patrícia, Mayara, Clauciane, Ester, Meiri e Idelaine.

Primeiro ano
Mayara Modanese e Patrícia Catani Miró, que há três meses integram o conselho, participam pela primeira vez da feira. “A Expofeira Mulher é muito importante economicamente para a nossa cidade. Tudo é pensado e desenvolvido para que as pessoas aproveitem a feira e os expositores mostrem a sua marca”, declara Mayara.
