Qualquer atividade que deixe o seu coração batendo mais rápido e com uma respiração mais ofegante, de caminhada a ciclismo, pode melhorar o fluxo sanguíneo, incluindo as regiões baixas. Isso é um bônus para ambos os sexos: ereções mais fortes para os homens e orgasmo mais intenso para mulheres. Nadar melhora a performance, o fluxo sanguíneo, a flexibilidade e a força e, diminui o estresse. Além de queimar calorias, um bônus para alguém que é sobrepeso já que quilos extras diminuem a libido, especialmente homens obesos com disfunção erétil. Um abdômen forte e flexível é base de basicamente tudo o que faz, incluindo a performance entre os lençóis.
Desenvolvido para cuidar da incontinência urinária, exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico aumentam a chance de um orgasmo mais forte. Mulheres podem estar mais familiares com esse tipo de exercício, mas também ajuda homens a prevenir ejaculação precoce. O exercício da ponte onde fica com os braços no chão e os pés mais altos ativa os músculos do abdômen, pernas, braços e glúteos melhorando assim a força e estabilidade. Trabalhar os glúteos aumenta o ânimo e a flexibilidade. Casais que malham juntos tendem a ficar mais próximos. Estudos mostram que atividades físicas desafiadoras aumentam a libido.
Referência:
http://www.webmd.com/sex-relationships/ss/slideshow-better-sex-exercises?ecd=wnl_wmh_120115&ctr=wnl-wmh-120115_nsl-ld-stry_title&mb=voAu2w9N73u3p993LPWFqRXFE73IOX1c0OaTzBd4F8E%3d